O deputado federal pelo Tocantins, Vicentinho Junior, fez uma denúncia contra o Palácio Araguaia. O parlamentar disse ter recebido informações de que o Governo do Tocantins estaria fazendo possíveis dossiês contra políticos que fazem oposição.
“Um momento triste, que infelizmente vive o meu Estado do Tocantins, onde quem pensa igual ao governo faz parte da sua plateia e para quem pensa diferente, conforme denúncia que chega ao nosso mandato ficam as ameaças de dossiês, pressões e achincalhes”, disse.
Ainda, segundo Vicentinho Junior, durante reunião da bancada tocantinense, teve uma discussão com o também deputado federal Carlos Gaguim, que teria advertido Vicentinho Junior: “Se prepare deputado Vicentinho, os seus dias estão contados, estamos preparando aquele dossiê para mostrar quem são vocês no Tocantins”, teria dito Gaguim, segundo Vicentinho Juinior.
O parlamentar disse que solicitou à empresa Claro a verificação da possível quebra de sigilo do seu número telefônico. Pelos mesmos motivos, o parlamentar pediu a Polícia Civil do Tocantins a emissão de Certidão Negativa de Nada Consta relacionado ao seu CPF. O deputado federal garantiu que oficiará também o secretário de Segurança Pública do Tocantins, Cristiano Sampaio. (fonte: ascom).