12/03/2020 às 06h35min - Atualizada em 12/03/2020 às 06h35min

No sul, Governo do Estado inaugura obras e visita povoado Azuis, onde está o terceiro menor rio do mundo


Foto: Governo do Tocantins

 
O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, visitou o povoado Azuis, no município de Aurora. Na ocasião, ele inaugurou o trecho que dá acesso ao local, como parte da programação da Agenda Positiva 2020 do Governo do Estado.

No povoado, está localizado o Rio Azuis, considerado o terceiro menor Rio do mundo e um dos principais atrativos turísticos do Tocantins. O local atrai centenas de turistas de várias localidades do Estado e do país para conhecer e desfrutar da beleza e das peculiaridades do lugar. O Rio Azuis nasce na encosta, suas águas límpidas e de cor azulada percorrem cerca de 147 metros e deságuam no Rio Sobrado.

“Olha a beleza que nós temos. O mundo precisa conhecer o Estado do Tocantins, aqui estão as maiores riquezas turísticas do Brasil e do mundo. A prova está aqui. O Governo do
Estado está trabalhando para realizar as melhorias e trazer a infraestrutura para que as pessoas tenham qualidade de vida”, destacou o Governador.

Rodovias

Ainda no período da manhã, o governador inaugurou a reconstrução do trecho da rodovia TO-110 entre Aurora e Lavandeira, onde autorizou a restauração da cobertura do pátio do Colégio Estadual de Lavandeira. (informações Secom/TO).
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento