11/03/2020 às 06h09min - Atualizada em 11/03/2020 às 06h09min

Prefeitura no Bico do Papagaio entrega novas instalações de odontologia em povoados


Foto: Jornal OTempo

 
Dando continuidade às ações de entrega de obras, a Prefeitura Municipal de Nazaré, Bico do Papagaio, inaugurou três novas unidades de odontologia  visando a melhoria no atendimento à população.

Dessa vez, os beneficiados foram os moradores dos povoados Santa Helena e Brejinho, que passam a contar com atendimento odontológico gratuito sem precisar se deslocar para o povoado Piaçava, onde era ofertado o atendimento de saúde bucal.

A solenidade de entrega dos consultórios odontológicos foi feita pela prefeita Elvira Araújo, e teve ainda a  participação da secretária municipal de saúde, Arley Matias, secretários municipais, vereadores e vários profissionais da área de saúde e comunidade em geral.

Mas a entrega de obras se estendeu também para a sede do Município. O Centro de Saúde da cidade recebeu novo equipamento para atendimento à população com a entrega de uma nova sala de Fisioterapia, que vai auxiliar a recuperação dos pacientes da rede pública de Nazaré.

As ações  visando as melhorias do atendimento à população foram ressaltadas pela prefeita Elvira Araújo. “Os equipamentos odontológicos vão trazer benefícios aos moradores dos dois povoados. A sala de fisioterapia também vai atender à população. Este é o papel do poder público, buscar uma maneira eficiente para melhorar a vida das pessoas mais necessitadas”, enfatizou. ( fonte: jornalotempo).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento