10/03/2020 às 07h38min - Atualizada em 10/03/2020 às 07h38min

Com estilo forró, Banda Tocantinense, Forró de Mel, prepara lançamento de novo trabalho musical

Foto: Divulgação



A Banda Forró de Mel, uma das mais requisitadas na região norte do Estado, em especial, em Araguaína e região, caminha para  o lançamento de mais um trabalho musical, um cd com músicas autorais.

A banda é formada por 12 pessoas, entre músicos profissionais e dançarinos, além da equipe de apoio.  Mesmo com pouco tempo de formação, criada em 2015,  a banda já tem no repertório músicas  famosas que caíram no gosto do público. 

Com uma estrutura  de qualidade para shows com luzes e coreografia,  com duração de 2 horas a apresentação, a banda Forró de Mel é considerada atualmente  uma das melhores da região, sendo presença certa nos principais eventos musicais  nas cidades da região norte do Tocantins e em outros Estados, como Maranhão e Pará. 

A banda passeia com facilidade por diversos gêneros musicais, mas o carro-chefe é o estilo forró, além do xote, vaneirão,  músicas de vaquejada, entre outros estilos  admirados na região.  No carnaval deste ano, a banda Forró de Mel se apresentou nas cidades de Carolina-MA,  e Cachoeirinha, Campos Lindos, Carmolândia e Araguaína, todas no Tocantins.

Para o empresário e produtor musical do grupo,  Raio de Luar,  o objetivo principal da banda  é levar diversão a todos os públicos amantes da boa música.  “ A banda é formada por profissionais competentes. Além disso, nossa  estrutura de som é de qualidade e sofisticada, por isso proporcionamos ao público não somente um show de forró, mas também  um espetáculo  que leve diversão  e alegria a todos”, afirmou o empresário.

O primeiro trabalho gravado pela banda foi em 2018, com o lançamento de um cd com cinco músicas autorais e a participação especial  da banda de renome nacional,  Moleca  100  Vergonha. A produção  foi feita em Goiânia.

A banda possui redes sociais:

Site: http://www.forrodemel.com.br,Facebook:http://www.facebook.com/bandaforrodemel ;  Instagram: bandaforrodemel;  Youtube: bandaforrodemel, além de email bandaziriguidum@hotmail. Já os telefones são  (63) 9 9212-8177, 9 9979-5675 e 9 8429-5767-  Raio de Luar Produções e eventos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento