10/03/2020 às 07h28min - Atualizada em 10/03/2020 às 07h28min

PL filia José Aucimário e lança sua pré-candidatura em Brejinho de Nazaré

Foto: Divulgação


Com o objetivo de fortalecer o Partido Liberal (PL) no Tocantins, o deputado federal Vicentinho Júnior, presidente regional do partido, amplia o quadro de lideranças no Estado com a filiação do piscicultor, José Aucimário. Vicentinho Júnior destacou que a chegada de José Aucimário à Sigla vem ao encontro desta nova fase do PL. “O Partido busca conciliar discurso à prática e queremos um grupo que tenha planejamento, apresente projetos e principalmente respeite a coisa pública”, disse.
 
O parlamentar destacou que o empresário, que vive em Brejinho de Nazaré conhece bem a Região e tem projetos para alavancar o desenvolvimento explorando as potencialidades do município. 
 
O presidente do Partido oficializou a pré-candidatura de José Aucimário a prefeito de Brejinho de Nazaré. O pré-candidato, que era filado ao PSDB, explicou que sua mudança de partido é resultado da instabilidade que a Sigla vive no Tocantins. “Me filiei ao PSDB a convite do senador Ataídes Oliveira, mas diante da insegurança que estávamos vivendo dentro do grupo, optei por filiar no PL, por entender que hoje é o Partido que mais se identifica com o nosso projeto. O Partido tem feito uma política diferenciada com a participação da sociedade tocantinense na tomada de decisões”, pontuou seu José Aucimário. (Assessoria  Vicentinho Junior).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento