10/03/2020 às 07h19min - Atualizada em 10/03/2020 às 07h19min

Governador Carlesse visita divisa com Goiás para desenvolver região turística e levar serviços do Estado para a população

Foto: Governo do Tocantins


O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, percorreu o município de Paranã até a divisa com Goiás. Esta foi a primeira vez que um Governador do Tocantins andou pela região. O objetivo da viagem foi conhecer in loco uma região com potencial turístico inexplorado, mas também levar serviços públicos para os tocantinenses que lá vivem.

“O governo está visitando todas as cidades mais afastadas para identificar as necessidades dessas regiões. O nosso objetivo é fazer o Tocantins se desenvolver por igual e aproveitando o potencial de cada localidade”, disse o Governador.

Paranã é um dos maiores municípios do Tocantins com uma área de 11.260 km², na região sudeste do Tocantins. Dentro do município, está localizada a Serra das Traíras, que é o ponto mais alto do Estado, com altitude de 1.340 metros. A região possui belíssimos atrativos turísticos ainda não explorados e sofre com um longo período de estiagem.

O governador Mauro Carlesse foi verificar a situação de Paranã e região, e ouviu da comunidade local as prioridades. A principal demanda foi a melhoria nas estradas ligando o distrito de Campo Alegre aos principais pontos turísticos até a sede do município e também até a cidade de Cavalcante, em Goiás. (com informações da Secom/TO).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento