09/03/2020 às 07h28min - Atualizada em 09/03/2020 às 07h28min

Presidente da Assembleia Legislativa diz que vai apoiar Jorge Frederico em Araguaína e Wanderlei Barbosa, em Palmas

Alberto Rocha

Foto; Divulgação
 
O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, Antonio Andrade,  declarou apoio irrestrito à candidatura do deputado Jorge Frederico  à Prefeitura de Araguaína. O anúncio foi dado com exclusividade ao site otocantins.

Toinho Andrade, ao  destacar a importância da cidade no cenário político e econômico do Estado,  afirmou que  Jorge Frederico é o nome certo  para administrar o Município. “Jorge foi vereador e é deputado de três mandatos, sempre atuando com responsabilidade, seriedade e compromisso  com os interesses do povo de Araguaína e do Estado.   Acredito que o povo de Araguaína saberá escolher o nome certo. Jorge  está à altura do cargo de prefeito”, disse.

Para demonstrar força no apoio dado a Jorge Frederico,  Toinho Andrade  disse que o PTB de Araguaína já fechou acordo sem volta  à candidatura do deputado. “ O meu partido, o PTB, já fechou uma aliança  com  Jorge Frederico”, declarou.

Com relação à capital, Toinho Andrade disse que também não tem dúvidas sobre a quem apoiar.  “Em Palmas,  nosso candidato é o vice-governador Wanderlei Barbosa. Os opositores espalharam falsa desistência de Wanderlei, mas Wanderlei está firme no propósito de ser  candidato, e vamos apoiá-lo”,  finalizou.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento