04/03/2020 às 07h26min - Atualizada em 04/03/2020 às 07h26min

Governo realiza licitação que viabiliza pavimentação asfáltica entre Gurupi e Trevo da Praia


Foto: Governo do Tocantins


Foi publicado no Diário Oficial do Estado  o Aviso de Licitação para contratação de empresa que vai executar o estudo de viabilidade técnica, econômica e ambiental, além dos projetos básico e executivo, para a implantação e pavimentação asfáltica da Rodovia TO-365, no entroncamento que liga a BR-153 (Gurupi) ao Trevo da Praia e ao Acesso à Balsa.
A obra é um dos compromissos de campanha firmado entre o governador do Tocantins, Mauro Carlesse, e a população da região sul do Estado. A pavimentação asfáltica do local integra o Programa Governo Municipalista e será financiada com recursos provenientes da operação de crédito que o Estado está em processo de liberação com a Caixa Econômica Federal (CEF).

A licitação ocorrerá no próximo dia 6 de abril, às 10 horas. Aos interessados, o Edital e os anexos poderão ser retirados por meio eletrônico no site: www.seinf.to.gov.br.
Outras informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação nos telefones (63) 3218-7194 e 3218-1635.

Governo Municipalista

O Programa Governo Municipalista vai investir na economia tocantinense mais de R$ 759 milhões. Os recursos são referentes à contratação de dois empréstimos com a Caixa, além de valores do Programa Pró-Transporte (infraestrutura urbana); parte do saldo para construção de unidades habitacionais; e parte do saldo para construção do Hospital Geral de Gurupi (HGG).


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento