04/03/2020 às 07h16min - Atualizada em 04/03/2020 às 07h16min

Empresário e pecuarista entra na disputa eleitoral da segunda maior cidade do Estado e questiona administração de Dimas



 
Alberto Rocha
 
 
Mais um nome  para a disputa eleitoral da capital econômica do Tocantins, Araguaína. Dessa vez, quem lançou pré-candidatura  foi o empresário e pecuarista Renato Bassani Coelho, presidente  do PSL de Araguaina.
 
Aos 42 anos de idade e morando em Araguaína desde 2004, o pecuarista pretende dar sua contribuição na política tocantinense enfrentando uma das campanhas políticas  mais disputadas do Estado.
 
Bassani  avisa que não quer ser apenas mais um prefeito, mas quer  administrar  o Município com transparência, gerar emprego e renda, oferecer transporte de qualidade para polução, fortalecer a indústria  local para aquecer a economia do Município e do Estado.
 
Bassani vai além. O pecuarista disse que, caso seja eleito, vai implantar um atendimento de qualidade na área da saúde, setor que, segundo ele, deixa muito a desejar em Araguaina. Além de investimentos na saúde, Bassani garante valorizar os servidores públicos, desde os de serviços gerais aos trabalhadores da educação.
 
Bassani aproveitou para alfinetar o prefeito Ronaldo Dimas. Para Bassani, Dimas administra  com a ajuda dos “outros”,  citando a ajuda de emendas dos ex-deputados federais Cezar Halum e Lázaro Botelho e do ex-senador Vicentinho  Alves.
 
Bassani ainda levanta dúvidas sobre a administração de Ronaldo Dimas e pergunta:  “onde está sendo empregado o dinheiro do recurso próprio do município? Fez obras com a ajuda dos outros”, concluiu.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento