03/03/2020 às 07h37min - Atualizada em 03/03/2020 às 07h37min

Governo do Estado inicia aulas do Projeto Jeito de Mulher no Bico do Papagaio

Foto: Governo do Tocantins

 
O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) e Sistema Nacional de Empregos (Sine), iniciounesta segunda-feira, 3, as aulas do curso de Produção de Derivados de Leite, em Araguatins. A qualificação faz parte da segunda etapa do Projeto Jeito de Mulher e prossegue até o dia 13.

O curso é voltado somente para mulheres; e as aulas, que serão no período matutino e vespertino, compreendendo um total de 80 horas/aula, acontecem no prédio do Sine, situado à Rua 13 de outubro, nº 1073.

Jeito de Mulher

O Jeito de Mulher é um projeto de geração de emprego e renda executado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) e Sistema Nacional de Emprego (Sine). A ação foi lançada no mês de março de 2016, em Gurupi, e sua primeira etapa foi executada entre 2016 e 2017.

O Projeto conta com recursos de mais de R$ 880 mil do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, com contrapartida e execução do Governo do Tocantins. Ao final serão atendidas 435 mulheres.

Próximos cursos do Projeto Jeito de Mulher
Gurupi – Mecânica de Manutenção de Motocicleta (de 9 de março a 3 de abril)
Guaraí – Produção de Derivados de Leite (de 16 a 27 de março).  (Governo do Tocantins).


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento