02/03/2020 às 10h28min - Atualizada em 02/03/2020 às 10h28min

Diretório do PT de Araguaína se reúne nesta segunda-feira, 2, para definir pré-candidato a prefeito


                                                      Lideranças petistas de Araguaína

Alberto Rocha
 
O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores –PT, de Araguaína,  se reúne na tarde desta segunda-feira, 2, às 17h, para bater o martelo com relação à escolha do pré-candidato à prefeitura de Araguaína nas eleições deste ano. O local da reunião será no auditório do Seceto-  na rua Falcão Coelho, nº  1402, bairro São João, centro. De acordo com lideranças do partido, o encontro será  aberto ao público.
 
Participam do encontro os pré-candidatos já lançados, Leonildo Dias, o juiz aposentado, Leador Machado, Valdirene Cesário  e o presidente municipal  do PT, Edmundo Rodrigues.  O deputado estadual Zé Roberto também deverá participar da reunião. Já o deputado  federal, Célio Moura, não confirmou participação no evento.
            
Na pauta haverá apenas um assunto: definição do nome que receberá apoio do Diretório Municipal para a disputa da Prefeitura de Araguaína, já que até agora, não houve consenso na escolha entre os pré-candidatos já anunciados.
 
Para um dos pré-candidatos, a reunião será a largada inicial do PT rumo à Prefeitura. “É grande a expectativa pela escolha definitiva do nome que vai concorrer ao cargo de prefeito pelo partido; acreditamos que tudo será definido nesta reunião, que será a largada para a campanha deste ano”, disse um dos pré-candidatos.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento