02/03/2020 às 06h36min - Atualizada em 02/03/2020 às 06h36min

Escola de tempo integral beneficiará famílias de cinco bairros de Araguaína


Foto: Governo do Tocantins

 
As famílias da Vila Azul já conseguem imaginar seus filhos estudando na escola de tempo integral que está sendo construída no setor. A unidade teve sua construção acelerada, chegou aos 18% e tem previsão de entrega para 2021. Com capacidade para 1.500 alunos, o local irá atender as crianças do bairro e ainda as dos setores Monte Sinal, Xixebal, Nova Araguaína e Bairro de Fátima.
 
Metas do Município
Esta é a segunda escola de tempo integral no Município, a primeira foi a William Castelo Branco Martins, no Setor Sonhos Dourados.
 
Estrutura
Serão 18 salas para o Ensino Fundamental, que vai do 1º ao 5º ano, para crianças de 6 aos 10 anos. O local ainda contará com salas dedicadas às atividades de línguas, leitura, vídeo, música, informática, artes marciais, coral, dança e ciências biológicas.
 
Investimento em educação
Já são 16 novas unidades entregues para a comunidade com padrão de excelência na gestão Dimas. Além dessas, mais sete foram reconstruídas, totalizando a ampliação e reforma em 23 unidades de ensino. Todas as salas de aula da Rede Municipal de Ensino, urbanas e rurais, são climatizadas. (Com informações da ascom).
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento