29/02/2020 às 08h07min - Atualizada em 29/02/2020 às 08h07min

Concurso público: diretor geral da Polícia Civil garante prioridade para edital com 1800 vagas

Alberto Rocha

Foto: Divulgação 


O próximo concurso da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) para o cargo de agente policial está cada vez mais próximo de ocorrer. O diretor-geral da corporação, Robson Cândido, em resposta a candidatos, em rede social, reforçou que a seleção deve ocorrer em breve. “Estamos trabalhando para sair o mais rápido. Estou solista com a angústia de todos vocês”, destacou.

Ao todo, serão oferecidas 1.800 vagas, sendo 600 para preenchimento imediato e 1.200 para formar cadastro reserva de pessoal. A banca ainda será confirmada. Somente então poderá ser marcada a data de publicação do edital. 

O certame é aguardado desde 6 de setembro, quando foi anunciado pelo governador Ibaneis Rocha (MDB). De acordo com a autorização do Executivo local, o órgão tem um prazo 180 dias para dar início ao certame, ou seja, até 5 de março. Porém, ao que tudo indica, esse período deverá ser prorrogado nos próximos dias.

Para concorrer, os participantes devem ter nível superior completo, em qualquer área de formação, além de carteira de habilitação a partir da categoria B. A remuneração inicial é de R$ 8.698,78, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento