29/02/2020 às 07h57min - Atualizada em 29/02/2020 às 07h57min

Cidadania e Justiça capacita servidor para melhor prestação de políticas de atendimento


Foto: Governo do Tocantins
 
O Governo do Estado do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), tem fomentado desde o início desta Gestão, ações de qualificação junto aos seus servidores. A intenção é colocar em prática as medidas estruturantes previstas no Plano para ofertar maior capacitação e melhoria contínua aos servidores, e assim refletir na sociedade tocantinense serviços públicos de qualidade, exercitados com eficiência e eficácia.
Com foco neste plano, a diretora de Planejamento e Convênios da Seciju, Bárbara Risomar, tem ministrado cursos nas áreas de processos administrativos desde o ano de 2019. 

“Ofertamos ‘Licitações e contratos da administração pública’ em janeiro, ‘Elaboração e execução de ações do PPA’ no mês de março, ‘Rotinas administrativas: fiscalização de contratos’ em abril, ‘Sistema de Gestão de Documentos’ nos meses de abril e agosto, e em janeiro deste ano ofertamos uma capacitação sobre a ‘Plataforma +Brasil’, que foi solicitada por meio do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), por outros sete estados”, explicou.

Ainda de acordo com a diretora de Planejamento e Convênios, os próximos cursos ministrados aos servidores ainda este ano, serão: Licitação e contratos, em parceria com o TCE; Oficina sobre elaboração de projetos para captação de recursos; Oficina sobre elaboração de relatório e de gestão; Curso sobre plataforma +Brasil e convênios. (Governo do Tocantins).
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