29/02/2020 às 07h45min - Atualizada em 29/02/2020 às 07h45min

Denúncia: máquinas cedidas pelo Estado não estariam fazendo serviços de recuperação de estradas vicinais



 
Moradores de Assentamentos e de outras localidades da região da Barraria  estranharam  a  decisão da Prefeitura de Filadélfia de não  recuperar estradas vicinais com máquinas do governo do Estado.
 
As estradas estão intrafegáveis e dificultam  o tráfego  de veículos, impossibilitando o escoamento da produção agrícola na região. Barreiras, crateras, buracos, lama e pontos de alagamento fazem parte do cenário das estradas; até estudantes deixam de frequentar aulas porque é impossível chegar à escola.
 
O ex-vereador de Araguaína e atual  morador da Barraria, Chico Doido,  disse que já fez oito viagens a Palmas e conseguiu do governador do estado a cessão das máquinas para executar a recuperação. “Infelizmente o prefeito Mizô impediu e mandou as máquinas embora. Ele não quer as máquinas trabalhando só por perseguição política”, lamentou Chico.
 
Na visão do ex-vereador, quem sai prejudicado é a população mais pobre e os usuários das estradas que ficam sem as melhorias na região. “ A decisão do prefeito não prejudicou o Chico, mas o povo. Mas vou lutar para que as máquinas voltem a trabalhar na região”, disse.
 
A denúncia de Chico Doido também  reforçada pelo vereador  Joãozinho da Ambulância. Segundo ele, o prefeito estaria trabalhando só para quem ajuda o prefeito. “O prefeito Mizô não trabalha para a sociedade; ele trabalha para quem lhe favorece. Leva as máquinas do município para tapar buracos na estrada da fazenda dele”, denunciou. 
( fonte: jornalotempo).
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento