27/02/2020 às 06h34min - Atualizada em 27/02/2020 às 06h34min

Cantora araguainense lança novo clipe musical e diz que seu objetivo é levar a Palavra de Deus


foto: divulgação
 

Alberto Rocha
 
 
Fabiana Pereira da Silva, 26 anos, é uma das novas promessas da música gospel. Natural de Araguaína, a cantora tem feito um trabalho de qualidade que vem chamando a atenção até mesmo de críticos  da área musical.
 
Seu mais recente trabalho traz  música autoral e já atinge uma marca considerável para quem ainda não utiliza as grandes redes de comunicação de massa. Por enquanto, a divulgação é feita apenas nas redes sociais, nas igrejas  e eventos por onde se apresenta.
 
Membro da Igreja Pentecostal Nova Aliança  Manancial de Deus, em Araguaína, Fabiana  adotou um estilo bastante eclético ao gênero musical gospel. Seu primeiro CD, Rompendo Barreiras, foi gravado ainda em 2016, com 4 músicas autorais.
 
Fabiana começou a cantar ainda quando criança, aos 7 anos de idade e já se apresentou em vários eventos  em diferentes Estados brasileiros, entre eles, Pará, Maranhão, Ceará,  Goiás e o Distrito Federal. Seu  mais recente trabalho  é o clipe  “instrumento teu”, lançado  em fevereiro de 2020.
 
Fabiana diz que seu  propósito   na área musical é ir além, levando a Palavra de Deus por meio da música. “Tenho um ministério, e desejo que minhas canções alcancem vidas, pois temos um único propósito que é levar a palavra de Deus  a todos os lugares”, declarou.
 

Assita ao novo clipe de Fabiana Silva

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento