27/02/2020 às 06h08min - Atualizada em 27/02/2020 às 06h08min
Locutor de rodeio, filho de empregada doméstica, diz que vem com força na política e vai disputar o cargo de vereador no Tocantins
foto: divulgação Locutor Pedro Diniz
Alberto Rocha
“Faço tudo aquilo que gosto, não tenho dinheiro nem chão, moro embaixo do chapéu, sempre cantando uma canção, agora vou virar político, para ajudar o meu povão”.
Estes versos combinam bem com o jovem Pedro Henrique Diniz, 21 anos, locutor de rodeio, estudante de Gestão Pública, e que agora decidiu entrar para a política.
Perguntado sobre os motivos que o o motivaram a entrar para a vida pública ele responde: “Sou jovem, mas tenho a mente aberta e estou cheio de disposição para ajudar o nosso município com projetos nas áreas de saúde, educação, segurança, infraestrutura, meio ambiente e lazer; conheço o potencial da agricultura em nosso município com o Gerais da Garganta e o projeto de fruticultura irrigado Manoel Alves, além do potencial turístico da nossa cidade”, disse.
Pedro disse que já foi sondado por vários partidos políticos, mas que está analisando em qual sigla partidária irá se filiar para disputar uma vaga de vereador no Município de Dianópolis, sudeste do Estado.
O locutor garante que vem com força para a disputa. “ Venho com a força da juventude e com garra para trabalhar pela minha cidade. Conheço a realidade dos sertanejos e sei do sofrimento nosso povo”, declarou Pedro, filho de Maria Santana, empregada doméstica, e de Valdenilson, pedreiro já falecido.