21/02/2020 às 09h22min - Atualizada em 21/02/2020 às 09h22min

Assédio: parece que os homens viraram “demônios”

 

Alberto Rocha - jornalista
 

Tudo que é de menos, faz falta; tudo que é de mais, prejudica.
 
Estão “tocando o terror” nos homens neste carnaval.  O sexo masculino virou uma espécie de “ser estranho, esquisito e inconsequente”, culpado por todas as mazelas do mundo com relação à convivência com o sexo oposto.
 
Homens não podem se aproximar das mulheres, especialmente no carnaval. Eu, como não vou a carnaval, aproveito para estimular o cérebro lendo Nietzsche, em vez de  dançar embalado pelas Anitas  da vida.
 
Mas, parece haver exageros no bloco. Pelo jeito, nenhum homem pode mais sequer olhar para uma mulher que já é “pecado” (crime). E as “paqueras” saudáveis e os olhares apaixonados? não existem mais? Tudo virou pecado? O que diz a lei?
 
Ora bolas, o respeito às mulheres deve existir em qualquer situação, assim como o respeito aos homens também.  Daqui uns dias vão proibir o sexo masculino até de andar pelas ruas e será obrigado a usar burca, pois há mulheres na frente. O jogo é recíproco.
 
Menos gente, menos. Respeito sim, exagero, não.  Não é não, sim é sim.  Brinca quem quer, vai ao carnaval quem quer, olha quem quer, aceita quem quer.  O jogo é recíproco.
 
O meu respeito às mulheres e aos homens também.
 
  
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento