20/02/2020 às 07h23min - Atualizada em 20/02/2020 às 07h23min

Deputado Elenil da Penha destina recursos para o esporte e obra de infraestrutura em Miranort


FOTO: ASSESSORIA DO DEPUTADO
 

O deputado Elenil da Penha (MDB) participou, em Miranorte, da solenidade de assinatura da ordem de serviço para início de duas obras no município que contam com recursos de emendas do parlamentar: a reforma do Estádio Zizão, no valor de R$ 170 mil, e o calçamento com bloquetes de ruas do setor Aeroporto, orçado em R$ 150 mil.

De acordo com o deputado, a estruturação do principal espaço esportivo de Miranorte tem reflexos positivos que vão além do esporte. “Esporte é saúde, lazer e educação. É disciplina, cidadania e inclusão. Com a reforma do Zizão, os moradores terão um espaço adequado para praticar atividades esportivas, sem contar que o estádio poderá receber novas competições e continuar sendo palco de iniciativas sociais como o Libertando Vidas com Esporte, projeto que mantenho, desde 2017, no município, e que atende mais de 300 crianças e adolescentes com aulas gratuitas de futebol”, declarou Elenil.

Sobre as obras no setor Aeroporto, Elenil destaca que o calçamento com bloquetes terá grande impacto social. “É o fim da poeira e da lama e o começo de um novo tempo, com imóveis valorizados, melhores condições de trafegabilidade e mais qualidade de vida para os cidadãos miranortenses”, assegurou o parlamentar. (Ascom/Elenil).


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento