20/02/2020 às 06h52min - Atualizada em 20/02/2020 às 06h52min

Município no norte do Estado completa 28 anos de emancipação político administrativa com programação variada


       Foto Divulgação


O Município de Palmeirante, norte do Estado, completa 28 anos de emancipação político administrativa. Para comemorar a data, a prefeitura realiza  de hoje, quinta-feira, 20, até domingo, 23, uma programação variada para agradar ao público visitante.  A programação acontecerá na Praia das Palmeiras.

Na abertura das festividades, nesta quinta-feira, 20, e na sexta-feira, 21,  a partir das 19h, a programação será religiosa, com um culto e uma missa, respectivamente. Os dois eventos acontecem  no pátio da Câmara Municipal.

No sábado, 22, a programação começa cedo, já às 5h da manhã, com uma Alvorada pelas ruas e avenidas da cidade. Ainda, no sábado pela manhã,  no estacionamento da Câmara Municipal, haverá hasteamento da bandeira, distribuição do bolo de aniversário e  corrida de rua e do ciclismo. À tarde, haverá final do campeonato de futebol da cidade.

Ainda no sábado à noite, a partir das 18h,  acontecerá a final do campeonato   regional  de futebol society feminino,  na Arena Manoel Lima da Silva. À noite, na praia das Palmeiras,  haverá entrega das premiações e, logo em seguida, shows musicais  com os cantores Fernando Pisadinha e Fábio Guerra e Banda. 

Já no domingo, 23, a programação se encerra com  a corrida de cavalos,  a partir das 8h, no setor Aeroporto.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento