19/02/2020 às 08h21min - Atualizada em 19/02/2020 às 08h21min

OAB/TO e Assembleia firmam parceria para promover ações de qualificação profissional


 
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, e o presidente Assembleia Legislativa, deputado Antônio Andrade, assinaram  termo de parceria com o objetivo de desenvolverem ações conjuntas de qualificação profissional para a advocacia, servidores da Assembleia e toda a população tocantinense.
 
O termo foi assinado por meio da Escola do Legislativo e a proposta é que as duas instituições possam promover ações utilizando de suas instalações e do corpo técnico para promover o aprimoramento educacional do cidadão e da cidadã de todo o Estado.

O presidente da Assembleia, Antônio Andrade, destacou a importância da parceria e o trabalho que a instituições têm feito para cumprir seu papel junto à sociedade.

“Essa é uma parceria muito importante que levará mais conhecimento ao cidadão tocantinense. Fizemos um importante trabalho em 2019, com os cursos preparatórios para concurso e para o vestibular que oferecemos à população. Atendemos milhares de pessoas e agora, com a parceria que firmamos com a OAB e outras instituições, ampliaremos ainda mais esse atendimento para todo nosso Estado”, afirmou Andrade
. (Com informações da assessoria da OAB)


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento