18/02/2020 às 06h52min - Atualizada em 18/02/2020 às 06h52min

Tocantinense participa do maior torneio de Patins Street da Europa


Foto: Divulgação

 
A patinadora tocantinense Kaila de Paula conta que traz em sua bagagem muito aprendizado para as próximas competições. Para ela, a oportunidade de participar do maior torneio de Patins Street da Europa, o campeonato Winterclash, que aconteceu este final de semana, na cidade de Eindhoven na Holanda, vai fazer toda a diferença nas suas próximas competições.
 
“Infelizmente não consegui me classificar para final, mas foi incrível a experiência e a oportunidade que eu tive. Ano que vem eu pretendo voltar com tudo, muito mais experiente e, quem sabe, subir ao pódio”, disse.
 
Kaila é moradora do município de Gurupi e viajou para Europa com apoio do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc). “Agradeço muito as pessoas que torceram por  mim, que me ajudaram. Agradeço ao meu patrocinador, a Seduc, que me apoiou para que eu pudesse ficar esses dias aqui na Europa”.  
 
Kaila pratica patinação há cerca de seis anos e, há quatro, participa de competições pelo Brasil. Ela coleciona medalhas e troféus. No ano de 2016 conseguiu o primeiro lugar e em 2017 ficou na segunda colocação do Patins Street Brasil. Esta foi a primeira viagem internacional de Kaila de Paula para participar de competições
. (Governo do Tocantins).
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento