18/02/2020 às 06h27min - Atualizada em 18/02/2020 às 06h27min

Podemos promove encontro estadual em Palmas e apresenta série de pré-candidatos a prefeito no Estado


Foto: Divulgação                                                         Senador Àlvaro Dias


O Podemos realiza nesta quinta-feira a partir das 14 horas, no auditório da Assembleia Legislativa, o 1° Encontro Estadual do partido. O evento, que contará com a presença da presidente nacional do partido, deputada federal Renata Abreu (SP) e do senador Alvaro Dias (PR), vai servir para apresentação dos pré-candidatos do Podemos a prefeito e vice no Estado, além dos dirigentes das comissões provisórias e diretórios municipais.
 
“Esta é uma arrancada para as eleições municipais deste ano e para o futuro. Estamos pensando nas cidades e miramos a transformação do Tocantins mais adiante. Para isso, o primeiro passo é ter um partido forte eleitoralmente, mas composto de quadros políticos com boas ideias e balizados nas boas práticas administrativas”, resume Ronaldo Dimas, presidente estadual do Podemos.
 
O partido terá entre 20 a 30 candidatos a prefeitos com chance de vitória, além de postulantes a vice-prefeito e vereadores devem ser apresentados. “Nós não estamos fazendo política pelo simples projeto de poder. Estamos fazendo por entendemos a necessidade de vários municípios, como Palmas e Porto Nacional, por exemplo, mudarem a sua realidade político-administrativa para conquistar resultados positivos para as suas populações”, frisa Ronaldo Dimas.
( com informações da assessoria).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento