13/02/2020 às 07h18min - Atualizada em 13/02/2020 às 07h18min

Balé Popular abre inscrição para estudantes interessados em ingressar na companhia


Foto: Governo do Tocantins
 
Os estudantes interessados em ingressar no Balé Popular do Tocantins têm até sexta-feira, 14, para se inscreverem. No sábado e domingo, 15 e 16, serão realizadas as audições que selecionará os 100 novos estudantes, de 7 a 15 anos, distribuídos nos 5 polos do projeto, seguindo as modalidades e faixa etária.
 
O Balé Popular do Tocantins é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) e oferece aulas gratuitas de dança. Para se inscrever, é necessário comparecer à escola onde deseja participar das aulas, acompanhado de um responsável e munido de documento pessoal com foto.
 
O Balé Popular oferece aulas no Colégio Militar do Estado do Tocantins – Unidade II, Colégio Estadual de Tempo Integral Raquel de Queiroz, Colégio Estadual de Tempo Integral Vila União, Colégio Estadual de Tempo Integral Professora Elizângela Glória Cardoso e Escola Estadual Frederico José Pedreira.
 
Histórico da Cia
 
O Balé Popular do Tocantins foi criado em 2013 como forma de oferecer aulas de dança gratuitas a crianças e jovens do Estado. Em 2019, foram atendidos mais de 500 bailarinos nos cinco polos
. (Governo do Tocantins).
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento