12/02/2020 às 10h46min - Atualizada em 12/02/2020 às 10h46min

Menina de 8 anos vende latinhas para realizar sonho de assistir jogo do Flamengo


Karolina

 
Todos têm um sonho, e o de  Karolina de Sousa, de apenas oito anos,  é ver o Flamengo jogando no Maracanã. Para isso, gravou um vídeo e fez um pedido incomum para pessoas próximas da família: que guardassem latinhas para que pudesse vender e juntar dinheiro para viajar ao Rio de Janeiro.
 
— Oi, gente! Para quem não me conhece, sou Karolina e tenho o sonho de ir ao Maracanã  para ver o Flamengo. Ele ganhando ou perdendo, estou feliz porque vou estar em um jogo. Tenho esse sonho desde agora pois ainda sou criança. Estou juntando latinhas para ver se consigo as passagens. Se você estiver algumas, guardem que eu vou buscar — disse a torcedora.
 
As condições financeiras da família, que mora na humilde cidade de Itaituba, de apenas 101 mil habitantes no interior do Pará, fazem o sonho ficar longe. O pai, Josaías Lima, de 42 anos, trabalha como servidor público assim como a mãe, Ana de Souza, de 27. A renda mensal é de dois salários mínimos.  Pagar as contas é prioridade diante do futebol. Viajar então, muito difícil.
 
— Ela gosta de assistir aos jogos comigo e disse que tinha vontade de entrar em campo com o Gabigol.  A garota já juntou R$ 100, mas o dinheiro teria sido furtado por um menino. (guarantanews).
 
Assista ao vídeo



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento