11/02/2020 às 11h02min - Atualizada em 11/02/2020 às 11h02min

Um Sargento, um comerciante e um agente de saúde vão disputar a preferência do eleitorado de Nova Olinda nas próximas eleições

Alberto Rocha - Alberto Rocha
fotomontagem Bruno Medeiros


Alberto Rocha
 
 
No ano passado, o Município de Nova Olinda viveu dias conturbados na política, quando o prefeito José Pedro Sobrinho (PDT)  foi afastado do cargo pela justiça, mas retornando dias depois.
 
Mas a disputa política no Município não para e  já tem praticamente os pré-candidatos ao cargo de prefeito definidos. Até agora, três principais nomes aparecem na intenção de votos do eleitorado.
 
Os mais cotados até agora são Nelson Araújo Brito (PP) (sargento Nelson ), atual presidente da Câmara de Vereadores e líder do prefeito; Edvaldo Reis Batista (agente de saúde) e Temístocles Domingos da Silva, o Temis, que é comerciante local.
 
Como o atual prefeito José Pedro Sobrinho não pode  concorrer à reeleição, tudo indica que ele  deverá lançar  no seu lugar o Sargento  Nelson.
 
Mas a disputa promete ser acirrada, pois o vereador e técnico de enfermagem Edvaldo Reis (PSL) e o comerciante Temístocles, que já foi candidato a prefeito, estão determinados a entrar na disputa pelo cargo mais importante do Município.
 
Nova Olinda
 
Município tem cerca de 11 mil habitantes e  fica  às margens da BR 153, no norte do Estado, a 320 km de Palmas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento