11/02/2020 às 10h22min - Atualizada em 11/02/2020 às 10h22min

Banda Jardineira comanda o Carnabalada de Araguaína e de Babaçulândia; no repertório, marchinhas de carnaval

Alberto Rocha - Alberto Rocha


 
Alberto Rocha
 
Considerado como um dos mais versáteis artistas do Tocantins, o cantor, compositor e apresentador de TV, Odilon Santos, será uma das principais atrações do carnaval em Araguaína e Babaçulândia.
 
No dia 23, domingo, às 22h, Odilon Santos e a filha, também cantora, Luciana Santos, comandam a festa para os foliões no Carnabalada Araguaína, com a banda Jardineira, que tocará somente  músicas tradicionais do carnaval, como as famosas marchinhas.
 
Já no dia 24, segunda-feira de carnaval, Odilon e Luciana animam o carnaval de Babaçulândia, norte do Estado. A festa acontece à noite.
 
 Odilon Santos
 
Natural de Itumbiara-GO, mas tocantinense de coração, Odilon tem no seu histórico quatro Cds gravados com músicas autorais, nos estilos popular brasileiro, seresta e sertanejo.
 
O músico já se apresentou no Clube do Bolinha, na Rede Bandeirantes- SP, um dos programas mais vistos no Brasil nas décadas de 80 e 90. Além disso, Odilon trás no currículo várias músicas gravadas por cantores e duplas sertanejas famosos, entre eles, Rui Barbosa, João Paulo e Daniel, César Menotti e Fabiano, Thiago Tobias, Ney e Nando, Reginaldo Sodré, banda Impacto, Célio e Juliano, Banda Arte Brasil, entre outros.
 
Odilon é muito requisitado para shows no Tocantins e Brasil afora. Já se apresentou em várias cidades do País durante os 30 anos de carreira profissional.
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento