10/02/2020 às 07h57min - Atualizada em 10/02/2020 às 07h57min

Oito pré-candidatos fecham acordo para a escolha do candidato a prefeito; encontro reuniu centenas de pessoas debaixo de chuva

Alberto Rocha - Alberto Rocha

                                                                              Reunião do grupo politico Vez e Voz

 
Foi uma  das maiores reuniões políticas  que já vi debaixo de chuva.  O povo anseia por mudança”, disse um dos pré-candidatos a prefeito do Município de Filadélfia, norte do Estado, a 500 km de Palmas.
 
O encontro aconteceu em Filadélfia neste final de semana e reuniu  centenas de pessoas, entre pré-candidatos, familiares, amigos, militantes e simpatizantes do novo grupo político  Vez e Voz,  surgido recentemente na cidade motivado pelo descontentamento com a administração do prefeito Mizô Alencar (MDB).
 
O objetivo do encontro foi traçar estratégia para a escolha do candidato a prefeito e  vice para a próxima eleição municipal, que acontece este ano, em outubro.
 
Ficou decidido que um dos oito  pré-candidatos será  escolhido pelo grupo para  concorrer ao cargo de prefeito. A escolha será por meio de pesquisas, e  quem estiver melhor colocado na intenção de voto será o escolhido pelo grupo Vez e Voz.  O segundo colocado nas pesquisas será o vice na chapa.
 
A reunião deixou os pré-candidatos animados.  “O povo está com sede de mudança, mesmo debaixo de chuva, a população compareceu em grande número, demonstrando uma tendência natural e irreversível para mudança urgente em Filadélfia. O povo estava com a esperança nos olhos e Filadélfia vai voltar a crescer, gerando renda e emprego ao povo sofrido da região, ” disse a vereador e pré-candidata, Daiane  Tavares, que antes da reunião, se reuniu com Mizô Alencar para anunciar  sua saída do grupo de apoio ao prefeito.
 
O grupo Vez e Voz é formado pelos pré-candidatos:  Vereadora Daiane Tavares, Neide Aparecida,  o ex-prefeito Ednilson da Beleu,  Pauleron Dias, Pastor Calebe, Gustavo Rodrigues, Tonhão Luz e Josilene Amaro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento