fotomontagem-Bruno Moreira Gerônimo Cardoso (E) Ronaldo Dimas e Tiago Dimas
Geronimo Cardoso, que costuma gravar vídeos sobre personalidades da política do Estado, resolveu cutucar o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas e o filho, deputado federal, Tiago Dimas.
O apresentador chama Tiago Dimas de “deputado vídeo game” e ainda se refere a Dimas como “prefeito em fim de carreira”. O vídeo foi gravado em resposta a outro vídeo feito pelo deputado Tiago Dimas em que faz duras críticas ao governador Mauro Carlesse. Na gravação, Tiago Dimas culpa o governador pelo estado de abandono em que se encontra o distrito agroindustrial de Araguaína, o Daiara.
Geronimo Cardoso, na resposta ao deputado, ironizou a vida pregressa do parlamentar. “Tiago Dimas, que abandonou a faculdade para virar empresário da noite para o dia (....) sem história, sem currículo e sem trabalho” teria sido eleito de forma “estranha e curiosa”.
Geronimo diz ainda que Tiago Dimas é conhecido em Brasília como deputado vídeo game. “Mesmo durante as discussões e votações importantes na Câmara Federal ele tira um tempinho para passar de nível em seu jogo preferido no celular”.
Geronimo acusa também o prefeito de atrasar salários do funcionalismo desde o início da gestão e de fornecedores há dois anos. O apresentador ainda lembrou de promessas de campanhas do prefeito que ainda não teriam sido cumpridas, como a construção de 4 Upas.
Geronimo encerra o vídeo ironizando ao dizer que Tiago Dimas estaria muito ocupado com o jogo de vídeo game. Por causa disso, segundo o apresentador, o deputado “não vê que a maioria das obras na cidade foram feitas ou pelo governo estadual ou federal”. O vídeo encerra chamando Ronaldo Dimas de “prefeito em fim de carreira”.