06/02/2020 às 06h33min - Atualizada em 06/02/2020 às 06h33min

Filipe Fernandes elogia gestão de Cinthia Ribeiro e destaca Carnaval do Amor


Foto: Adrielly Amaro                                                                                                          Filipe Fernandes


O vereador Filipe Fernandes (DC) aproveitou a presença da prefeita Cinthia Ribeiro para parabenizar o modo que a gestão está trabalhando e realizando ações que beneficiam a população.  

Fernandes elogiou o corte de gastos desnecessários que a gestão efetivou em relação ao ex-prefeito Amastha. “Hoje vejo uma prefeitura enxuta, organizada e propositiva, que não gasta mais R$ 16 milhões com passagens e ponte aérea. Vejo uma prefeitura que não gasta mais R$ 56 milhões com locação de tendas e estrutura. Podemos ver uma prefeitura que trata dos problemas de frente, que resgata os valores morais e familiares. Cinthia permaneceu com capacidade e garra, além de trabalhar com responsabilidade social”, assegurou.

Na oportunidade, o parlamentar lembrou que Palmas enfrenta problemas, no qual muitos são frutos da gestão passada, mas destacou ações que o Executivo promove como o regate do Carnaval em Palmas, que terá a verba revertida em doação para o Hospital do Amor. “O Carnaval do Amor será uma das ações mais bonitas que a Capital já teve, no qual a verba arrecadada será revertida para o tratamento de câncer de muitas pessoas”, destacou o vereador.

Fernandes destinou parte da emenda impositiva para o Hospital do Amor do Tocantins.(Ascom  Filipe Fernandes).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento