06/02/2020 às 06h20min - Atualizada em 06/02/2020 às 06h20min

Governador se reúne com militares e acena a implantação de vídeo monitoramento e aquisição de dois helicópteros para a corporação


Foto: Governo doTocantins                                       Governador e a cúpula daPolícia Militar do Tocantins

“A Polícia Militar do Tocantins é reconhecida como uma das mais preparadas e honestas do Brasil”. A declaração foi feita pelo governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, durante reunião com a cúpula da Polícia Militar.

 O objetivo da reunião foi estabelecer um contato mais próximo entre o Governador e os gestores nomeados pelo atual governo.
Participaram da reunião comandantes de todas as unidades operacionais do Estado, chefes de seções do estado maior da PM, assessores e diretores de unidades.

O Governador fez questão de destacar as dificuldades enfrentadas pela corporação em virtude da defasagem do quadro de policiais na corporação, que segundo disse estão sendo superadas com o comprometimento dos policiais. Também citou as dificuldades para promover o ajuste fiscal e enquadrar o Estado na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), e que está procurando atender os compromissos firmados com a corporação.

“Esse governo tem responsabilidade e este ano vamos enquadrar o Estado na LRF e isso vai permitir grandes avanços”, frisou ressaltando que uma das tendências é implantar o vídeo monitoramento nas principais cidades, para facilitar o trabalho da PM e proporcionar mais segurança à sociedade.

O Governador Carlesse ressaltou ainda que o Estado precisa de mais dois helicópteros para atender a demandas da área de segurança e que o seu governo vai fazer o possível para melhorar as condições de trabalho dos policiais.  (Secom-TO).


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento