03/02/2020 às 09h31min - Atualizada em 03/02/2020 às 09h31min

Morre Dom Enemesio Angelo Lazzaris, sacerdote orionita em Araguaína; autoridades prestam homenagem


Dom Enemesio 
 
Faleceu na noite deste domingo  Dom Enemesio Angelo Lazzaris, sacerdote orionita, em Araguaína. Enemesio  exemplo de fé, amor, caridade e abnegação... Exerceu o sacerdócio com dedicação e é um exemplo a ser seguido.
 
Homenagens
 
“Dom Enemesio Angelo Lazzaris, nosso querido sacerdote orionita, foi exemplo de fé, amor, caridade e abnegação... Exerceu seu sacerdócio com dedicação e é um exemplo a ser seguido.
 
Agradecemos ao Pai Celestial, à Maria Santíssima e a São Luís Orione por ter nos permitido a amizade de Dom Enemesio e de tê-lo como ministro de Deus. Neste momento, as palavras são insuficientes para expressar e descrever o nosso sentimento de dor, saudade e seu trabalho de fé para os que mais precisavam.
 
Cremos em Deus e temos como lenitivo a esperança da ressurreição, Rogando ao Pai para que dê conforto aos familiares, especialmente às irmãs, irmãos, sobrinhos, aos amigos e fiéis, que assim como nós, sofrem a dor da despedida, mas com a certeza de que um dia nos reencontraremos no Reino de Deus”.
 
Lázaro, Valderez e Família
 
 
“Dom Enemésio lutava há muito tempo pela vida, combatendo o câncer. Era um Bispo progressista, humanista e trabalhador, homem de muito boa fé, amigo e companheiro dos necessitados, um servo dos pobres que deixa muita saudade e ensinamentos solidários para nossos corações.
 
Sua partida, representa grande perda. Seus exemplos seguirão a nos inspirar por uma vida fraterna, com pão para quem tem fome, e fome de justiça para quem tem pão, como ensinou Jesus Cristo.
Dom Enemésio, (o servo do pobres) presente, hoje e sempre!”
 
Célio Moura
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento