03/02/2020 às 06h06min - Atualizada em 03/02/2020 às 06h06min

Com 804 votos, Dircineu Bolina vence eleições suplementares para prefeito de Pugmil


foto-Clebertoledo                                Dircineu Bolina, novo prefeito eleito de Pugmil
 
 
 
 
Com 804 votos, Dircineu Bolina vence eleições  suplementares para prefeito de Pugmil
 
Em eleição suplementar realizada pela Justiça Eleitoral neste domingo (2/2), em Pugmil, os candidatos Dircineu Francisco Bolina e Ângelo Mário Pereira da Silva, da Coligação Muda Pugmil (MDB e PSDB), foram eleitos para o cargo de prefeito e vice-prefeito do município.
 
A eleição suplementar contou com a participação de três candidatos, sendo que Dircineu Bolina e Ângelo Silva receberam 804 votos ao todo, o que representa 53,96% dos votos válidos. Os votos em branco somaram 0,20% e os nulos 1,45%. Já as abstenções chegaram a 13,48% do eleitorado.
 
O segundo candidato mais votado, Nazaré Amâncio de Souza, da Coligação Seriedade e Trabalho (PTB e Cidadania) recebeu 623 votos; e Valmor Hagestedt, da Coligação A Verdadeira Mudança (PSB, PSL), obteve 63 votos nas urnas.
 
Entenda
 
O Município da região central do estado, Pugmil, teve sua rotina alterada no fim do ano passado com a cassação do diploma de Maria de Jesus Ribeiro Mendes e Elton Barros Coelho, eleitos em 2016, em decorrência de captação e gastos ilícitos de recursos e abuso de poder econômico na campanha. Neste domingo, 1.515 eleitores foram às urnas escolher novos representantes, que ficarão à frente do Executivo Municipal até 31 de dezembro. (Assessoria).
 
 




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento