01/02/2020 às 08h20min - Atualizada em 01/02/2020 às 08h20min

Oportunidade: saiba como concorrer a uma bolsa de estudos integral de faculdade


divulgação

Diante das altas taxas de desemprego no país, a educação pode ser o caminho ideal para conquistar novas oportunidades de trabalho. Por isso, uma bolsa de estudos de faculdade é extremamente valorizada por quem está em busca de conhecimento. 
 
Um concurso cultural organizado pelo Claretiano - Rede de Educação vai premiar uma pessoa com uma bolsa de estudos integral. O prêmio é válido para qualquer um dos mais de 120 polos de ensino superior que a instituição mantém no Brasil - um deles aqui em Araguaína-TO. 

Como concorrer à bolsa de estudos?

Os interessados em concorrer à bolsa de estudos deverão elaborar um vídeo de até 30 segundos respondendo à pergunta “Por que o Claretiano é mais por você?”, publicá-lo no YouTube e depois se cadastrar no site www.claretiano.edu.br/concurso até dia 23/02/2020

Com o cadastro feito, o participante deve pedir votos para seus familiares e amigos. Segundo o coordenador de marketing da instituição, Valdinei Oliveira, o concurso terá duas etapas e os vídeos finalistas serão analisados de acordo com a originalidade, criatividade, adequação ao tema e qualidade de produção do vídeo.

“A primeira fase é feita por voto popular diretamente na página oficial do concurso. Por isso, é importante que os participantes compartilhem o link oficial. Na segunda parte, os cinco vídeos mais curtidos, ou seja, os que conquistarem o maior número de votos, serão analisados por uma comissão interna, que vai escolher o vídeo vencedor”, disse. 

Todos os detalhes sobre quem pode participar, quais cursos estão disponíveis, quais características o vídeo deve ter e o que será avaliado podem ser encontrados no regulamento que está no site oficial do concurso. 
 
Mais informações, pelos telefones (63) 34148757 e 991078629 ou pelo site   www.claretiano.edu.br
                                
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento