31/01/2020 às 07h59min - Atualizada em 31/01/2020 às 07h59min

Indicado ao Prêmio Nobel da Paz, Sr. Gentileza fará palestras em UTI’s e hospitais do Tocantins


foto: divulgação
 
Indicado ao Prêmio Nobel da Paz nos anos de 2018 e 2019, o escritor, coach e missionário carioca Luiz Gabriel Tiago, conhecido como Sr. Gentileza, visita pela terceira vez o Tocantins e estará em Palmas de 31 de janeiro a 05 de fevereiro, para ministrar palestras em hospitais e Unidades de Terapia Intensiva da Capital.
 
Os encontros sobre a gentileza contarão com dinâmicas e conversas voltadas às equipes de médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, profissionais de setores administrativos, além de familiares de pacientes internados e instituições parceiras da área da saúde.
 
As palestras acontecem durante cinco dias, pela manhã, à tarde e à noite, atendendo as equipes da UTI Neonatal da Intensicare no Hospital e Maternidade Dona Regina, da UTI Adulto Intensicare no Hospital Oswaldo Cruz, e em todo o Hospital IOP.
 
Para Luiz Gabriel, a prática da gentileza é essencial, especialmente nas UTI’s e hospitais. “Estou muito feliz em retornar pela terceira vez ao Tocantins. Nesta visita levarei palestras que conscientizam sobre a importância da Gentileza na sociedade e o papel de cada um, seja no trabalho, em casa, na rua, em qualquer lugar. Também contarei a minha história de vida”, revela o Sr. Gentileza.(Assessoria).
 

 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento