24/01/2020 às 08h25min - Atualizada em 24/01/2020 às 08h25min

Pré-candidato da Barraria quer vaga na Câmara de Araguaína; “não tenho dinheiro, mas tenho botina para andar e pedir votos”, diz

Alberto Rocha - Alberto Rocha
 


Alberto Rocha
 
O nome dele é Edvardo Dias. Ele já foi representante do povo no Município de Filadélfia, quando foi vereador  pela região da Barraria. Na época, foi um dos candidatos mais votados e conseguiu o mandato popular por duas vezes.
 
Agora ele quer voltar à vida política, só que dessa vez, por Araguaína, onde mora atualmente e pretende ser candidato nas próximas eleições municipais e ganhar uma das 17 vagas  de vereador.
 
Edvardo Dias, 60 anos de idade, diz que tem muita  disposição e coragem para enfrentar um dos processos políticos maios disputados no Estado, que é uma cadeira de vereador da segunda maior cidade do Tocantins. “Sou uma pessoa decidida e sei o que quero na vida política. Não tenho dinheiro para campanha, mas tenho botinas para andar atrás de voto, e se acabarem as botinas eu compro outras novas e vou atrás dos meus eleitores que me conhecem muito bem”, disse.
 
 Edvardo  Dias mora em Araguaína já  há algum tempo. Na cidade, ele cuida da mãe e de um irmão, que são doentes e precisam dos cuidados dele.  Nas eleições passadas, ele disputou uma vaga de vereador e foi um dos candidatos mais votados no seu grupo. Não conseguiu se eleger, mas diz que ganhou experiência para a próxima eleição.
 
Fui incentivado pelos meus amigos e minha família Dias, que é grande aqui em Araguaína. Não me elegi, mas tive cerca de 400 votos, mesmo sem recursos. Agora vou de novo e estou disposto a brigar pelo cargo”, avisa Edvardo, afirmando ainda que agora tem mais apoio da família e de lideranças políticas. “Estou sempre andando no meio do povo e sinto que dessa vez agora dá para a gente conseguir os objetivos, que é ser vereador de Araguaína”, finaliza Edvardo.
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento