23/01/2020 às 10h29min - Atualizada em 23/01/2020 às 10h29min

Deputado Jorge Frederico mostra força política e indica nova diretora regional de ensino de Araguaína

Alberto Rocha - Alberto Rocha

                                                      Jorge Frederico e Adriana da Costa- secretária estadual da educação

 
Alberto Rocha
 
As eleições municipais só acontecem em outubro, mas as baixas já começaram. O prefeito Ronaldo Dimas acaba de perder a diretora regional de ensino de Araguaína indicada por ele no Governo Carlesse.
 
Agora, quem dá as ordens na Regional de Ensino é o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Araguaína, Jorge Frederico (MDB), que acaba de indicar a professora Maria Eulessandra Sousa Castilho, que a partir desta quinta-feira  passa a comandar a unidade em Araguaína.
 
A posse de Eulessandra aconteceu nesta quinta-feira  na sede da secretaria de educação, em Palmas, e contou com presença do próprio deputado Jorge Frederico.
 
Procurado, Jorge não quis entrar em detalhes sobre a  mudança, mas acrescentou que  foi uma ação do governo do estado e que acha normal a mudança. “Foi uma decisão do  Governo do Estado, que tem autonomia  para fazer qualquer mudança onde achar necessário; é uma ação de governo visando  o bom andamento das atividades institucionais”, disse.
 
Dimas
 
Com a saída da diretora regional de educação, Ronaldo Dimas perde mais espaço no governo Carlesse.

Nomes
 
Ronaldo Dimas pretende deixar no comando da Prefeitura um aliado. Para isso, tem no grupo de pré-candidatos o presidente da Câmara, vereador Gipão, o secretário chefe de gabinete, Wagner Rodrigues, o vereador Marcus Marcelo e o  deputado estadual, Elenil da Penha.  Nos bastidores, comenta-se que Dimas teria mais chance de ganhar a Prefeitura com Elenil da Penha.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento