21/01/2020 às 08h19min - Atualizada em 21/01/2020 às 08h19min
No Tocantins, família está desesperada com sumiço repentino de 5 familiares; entre os desaparecidos, uma criança de 1 ano e 4 meses
Alberto Rocha - Alberto Rocha
Alberto Rocha
O caso virou um verdadeiro mistério e intriga moradores e uma família de Aguiarnópolis, norte do Estado, divisa com Estreito, MA.
O pedreiro e carpinteiro Luiz de Souza, 39 anos, a professora Franceli Almeida Climaco, 40 anos, as meninas Maria Climaco Sousa 13 anos e Sílvia Climaco Sousa 12 anos e uma criança de 1 ano e 4 meses desapareceram misteriosamente após deixarem o Assentamento Vitória, em Aguiarnopolis, no dia 15 de janeiro.
Segundo relatos de familiares, a família saiu do Assentamento em um táxi em direção ao ponto de van que faz a linha para o Estreito- Maranhão. Testemunhas disseram que, do Estreito, eles entraram numa van que ia para Imperatriz- MA, onde o casal teria consultas médicas.
Ainda, de acordo relatos de familiares, o casal fazia tratamento com um médico de nome Moisés. Após isso, a família desapareceu sem dar notícias até agora. Os familiares dizem que o casal só falava em “ganhar muito dinheiro”. A professora Franceli Almeida Climaco teria parado de dar aulas desde 2018.
O caso ainda não foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como desaparecimento, mas familiares acreditam que a família pode estar correndo perigo, pois nunca tinha acontecido caso semelhante na família.
Quem tiver informações, entrar em contato pelo telefone (99) 9120-7935- (Whatsapp) Fracinete.