20/01/2020 às 08h21min - Atualizada em 20/01/2020 às 08h21min

Com apoio de Avelino, MDB confirma nome de Celso Morais para as eleições em Paraíso


  Foto: Divulgação                                                                     Celso Morais e Moisés Avelino

 
Faltando pouco mais de oito meses para as eleições municipais em Paraíso do Tocantins, cidade da região central do estado, Celso Morais é certamente o único nome já definido que deverá disputar o pleito em outubro de 2020.
 
O prefeito Moisés Avelino declarou em uma emissora de rádio local que Celso Morais é para ele o mais bem preparado para assumir o cargo de gestor do município, devido a isso é aclamado por unanimidade o nome do MDB para disputar o cargo.

Para o vice-prefeito Celso Morais, depois da declaração de apoio do prefeito Moisés Avelino, o momento era de confirmação da parceria de trabalho entre ambos os gestores.
 
“Confesso que fiquei muito feliz em ouvir a entrevista de  Moisés em resposta ao apresentador Kojak da Líder FM, onde ele disse que o seu candidato é Celso Morais. Estamos trabalhando juntos para contribuir com o desenvolvimento de Paraíso, tenho a satisfação e a honra de estar ao lado de Avelino, aprendendo, ouvindo e principalmente me dedicando à responsabilidade com a coisa pública. Sempre coloquei meu nome à disposição do MDB, agora, podendo ser candidato após a convenção sei que poderei contribuir muito com o município em que nasci e fui educado.” Manifestou Morais. (com informações da assessoria).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento