20/01/2020 às 07h21min - Atualizada em 20/01/2020 às 07h21min

Esquenta disputa eleitoral em Município do noroeste do Estado: “Vamos administrar para todos e não apenas para um grupo de pessoas”

Vilson -pré-candidato a prefeito em Campos Lindos
 
Alberto Rocha
 

O Município de Campos Lindos, noroeste do Estado e a 600 km de Palmas, tem cerca de 9 mil habitantes e é o campeão estadual no plantio de soja.
 
Pela primeira vez, o Município pode ser comandado por um produtor rural, Vilson Zalton Silva, um conhecido  plantador de soja da região.
 
Vilson, que está sem partido, pensa em se filiar no Podemos com vistas a disputar o cargo de prefeito de Campos Lindos nas eleições deste ano. Recentemente, ele esteve com o presidente estadual do partido, Ronaldo Dimas, tratando da possível filiação  dele e de outras lideranças políticas de Campos Lindos.
 
Vilson acredita que Campos Lindos merece muito mais do que está acontecendo agora. Afirmou ainda  que pode  fazer muito mais com o potencial e projetos que tem, os quais poderão ajudar  a renovar o Município e colocar a cidade no caminho do desenvolvimento.
 
Acredito que a população vai aprovar nossa  administração, pois nossa proposta é administrar a cidade para todos e não apenas para um grupo de pessoas. Campos Lindos vai caminhar para o desenvolvimento”, afirmou.
 
Entre seus principais projetos estão aqueles voltados para a zona rural, como melhorias das estradas vicinais, investimento na saúde, educação, esporte  e em outras áreas essenciais.  Questionado sobre a atual administração de Campos Lindos, Vilson responde:  
 
Cada um administra do seu próprio jeito, porém eu estou procurando outro grupo político, pois estou decidido a ser pré-candidato a prefeito de Campos Lindos”, disse.
 
O candidato
 
Vilson Zalton da Silva tem 54 anos, é produtor rural e é natural de Rio Verde-GO;  mora em Campos Lindos há mais de 20 anos. Chegou ao Município como plantador de soja, atividade que cultiva até hoje.
 
Campos Lindos
 
Campos Lindos, banhado pelo rio Manoel Alves Grande, foi criado em 05 de outubro de 1989 e instalado em 1º de janeiro de 1993. No Município está implantado um pólo de produção de grãos, especialmente soja. A população chega a quase 10 mil pessoas. A cidade faz fronteira com o estado do Maranhão, e com as cidades de Riachão e Balsas-MA. A economia do município vem do agronegócio. Desde 2005, Campos Lindos é o campeão estadual de exportações, resumidas na soja.
 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento