18/01/2020 às 08h36min - Atualizada em 18/01/2020 às 08h36min

Delegado Hudson se lança pré-candidato à Prefeitura de Palmas; “faltam serviços essenciais à população enquanto “corruptos desviam dinheiro público”.

Alberto Rocha - Alberto Rocha
                                                                                             delegado Hudson
 
Alberto Rocha
 
 
Não é novidade que agentes públicos, especialmente aqueles ligados à segurança pública, estejam interessados, participando e ingressando cada vez mais na vida política do País.  No Tocantins, esse fato também é visível.
 
Dessa vez, quem se lançou no mundo da política foi o delegado de Polícia Civil, Hudson Guimarães Leite, mais conhecido como delegado Hudson, que tem uma vasta folha de sérvios prestados à segurança pública do Estado.
 
Recentemente, delegado Hudson lançou-se pré-candidato à Prefeitura de Palmas e está se articulando no meio político e, em especial, dentro da sua categoria profissional, a policial.
 
Delegado Hudson aponta dois  fatores principais que o levaram a entrar para a política.
 
A primeira, é por não ter se identificado com nenhuma candidatura de 2018, as quais não atendiam  a vontade da população;
 
A segunda, “após analisar  o cenário político e social da capital e do estado contrapondo com as mazelas que eu vivenciava diariamente na delegacia, percebi que grande parte das situações era fruto da omissão de alguns políticos que se tornaram especialistas em desvios de conduta ocupando a função de gestores públicos”, diz.
 
Delegado Hudson diz ainda que faltam serviços essenciais à população enquanto “corruptos desviam dinheiro público”. 
 
“As Polícias Federal e Civil investigam e prendem gestores corruptos e tudo isso refletindo sobre a população com a falta de serviços essenciais com qualidade para o bem estar, como saúde, educação, segurança e sem oportunidade de emprego, o resultado sempre era o mesmo, quadrilhas instaladas no poder com o intuito de enriquecimento ilícito, dando privilégios a um pequeno grupo em detrimento à maioria que os elegeram”, afirmou.
 
Hudson destaca ainda seus principais projetos: resolver os problemas básicos e melhorar a qualidade de vida do cidadão que enfrenta dificuldades todos os dias.
 
Quem é Hudson
 
Hudson Guimarães Leite, 46 anos, é de uma das famílias mais tradicionais do sul do Piauí, a família Leite, de Uruçuí. Entrou para a polícia civil de Goiás como agente de polícia em 2001 e, em 2009, tomou posse no concurso de Delegado de Polícia Civil do Tocantins. Já atuou em várias delegacias e é reconhecido pela categoria com um delegado de resultados.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento