18/01/2020 às 07h41min - Atualizada em 18/01/2020 às 07h41min

Município no norte do Tocantins consegue recursos para o esporte; reforma e construção de campos estão na agenda de obras

Alberto Rocha - Alberto Rocha
 Prefeita elvira, ao lado de apoiadores,  no lançamento do início das obras  de reforma do campo da cidade
 
Da Redação

Os praticantes de esporte do Município de Nazaré, Bico do Papagaio, comemoram a reforma  do campo de futebol da cidade e a construção de mais três campos em setores diferentes.
 
As obras vão ser realizadas pela Prefeitura com recursos do Governo Federal, por meio do Ministério da cidadania e Justiça. 
O novo campo de futebol a ser reformado na sede do Município terá uma estrutura nova e moderna, com vestiário equipado, alambrado, arquibancada para maior segurança dos visitantes  e gramado novo, dando um novo visual ao velho campo.
As obras do campo já foram autorizadas pela Prefeitura e a empresa responsável pela execução deverá entregar em breve aos esportistas de Nazaré o novo campo.
 
Mas os investimentos no esporte em Nazaré vão além da sede do Município.  Também,  outros três povoados afastados do centro da cidade serão beneficiados  com campos de futebol.
Preocupada com os esportistas de outros setores, a prefeita Elvira resolveu atender aos anseios dos setores  Brejinho, Santa Helena e Vila Robertinho e vai construir  em cada localidade um campo de futebol  para servir de espaço para  a prática esportiva e lazer para os moradores destes bairros.
 
Nestes três locais, as obras também já foram autorizadas pela Prefeitura.  
 
Para os esportistas de Nazaré, os novos campos de futebol, além representar um estímulo à prática de esportes, promove a inclusão social das comunidades mais afastadas do centro administrativo do Município.
 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento