17/01/2020 às 15h30min - Atualizada em 17/01/2020 às 15h30min

Ronaldo Dimas chama o Rérisson e delegado se filia no Podemos de olho nas eleições municipais deste ano

Alberto Rocha - Alberto Rocha
Dimas, Rérisson e Vagner Rogrigues           
 
Alberto Rocha
 
 
Homem forte na Polícia Civil do Tocantins, delegado José Rérisson Macedo, o delegado Rérisson, entrou para as fileiras do Podemos de olho nas eleições deste ano. A ficha dele foi abonada na tarde desta quinta-feira, 17, pelo prefeito de Araguaína e atual presidente estadual do Podemos, Ronaldo Dimas.
 
A filiação de Rérisson no partido de Dimas gerou especulação no meio político sobre a hipótese dele ser o candidato a prefeito da segunda maior cidade do Estado. No entanto, no seu discurso, Rérisson ponderou que o partido e o grupo já contam com nomes fortes como o do próprio secretário-chefe de gabinete de Dimas, Vagner Rogrigues, hoje, o preferido de Ronaldo para a disputa  municipal deste ano.

Mesmo assim, o delegado não poupou elogios à administração de Ronaldo Dimas e fez questão de frisar que, de agora em diante, será um soldado do novo partido. ”Sou um soldado e soldado não se governa. Estou pronto para qualquer cargo inclusive para carregar mala dos companheiros”, disse, sem esquecer de destacar a pretensão de Vagner Rodrigues de disputar a Prefeitura. “Vagner tem meu carinho, meu respeito. Vou marchar ao lado dele”, frisou Rérisson.

José Rérisson Macedo  Gomes tem 58 anos de idade, é natural de Fortaleza, CE,  chegou em Araguaína em 2004, é delegado de polícia civil do Tocantins, com 18 anos de profissão policial. No ano passado, Rérisson concorreu ao cargo de deputado estadual e conseguiu ficar na 1ª suplência da Coligação, tendo inclusive assumido o cargo por alguns meses.
  
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento