14/01/2020 às 08h04min - Atualizada em 14/01/2020 às 08h04min

Ex-reitor da UFT e ex-deputado, Alan Barbiero, está de malas prontas para o Podemos, de olho na prefeitura de Palmas

Da Redação - Da Redação

foto: divulgação                                                   Alan Barbiero


 
Alan Barbiero, ex-deputado estadual e ex-Reitor da UFT(Universidade Federal do Tocantins)  deixa o ninho do PSB, partido do ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha, e busca abrigo nas fileiras do Podemos, partido que, no Estado, é comandado pelo prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas. Barbiero e Dimas são fortes aliados desde o tempo em que os dois trabalhavam na Fieto.
 
A decisão de deixar o PSB aconteceu na noite desta segunda-feira, em Palmas. Barbiero sai, mas deixa elogios ao ex-partido. “Foram mais de 15 anos nesta casa, construindo um partido forte em Palmas e no Tocantins. Estou saindo por divergências internas, mas sem qualquer mágoa ou reclamação. Acredito, inclusive, que o Podemos e o PSB podem caminhar juntos nas próximas eleições”, disse.
 
Além das divergências internas, outros fatores contribuíram para a saída do ex-reitor do PSB. Barbiero está de olho na Prefeitura de Palmas e deixou claro  que é pré-candidato a prefeito da capital.  (com informações da assessoria de comunicação).
 
 
 


 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento