13/01/2020 às 07h14min - Atualizada em 13/01/2020 às 07h14min
Este ano, candidatos Defunto lavado vão aparecer mais uma vez para enganar o eleitor; eles são bestas ruins e preguiçosos
Alberto Rocha - Alberto Rocha
Artigo de opinião – Alberto Rocha
2020 é o ano das eleições municipais, quando serão eleitos ou reeleitos vereadores e prefeitos Brasil afora. A eleição destes candidatos é fundamental, pois eles vão formar a base para a eleição, em 2022, de deputados, senadores, governadores e do próprio presidente da República.
O grande problema nas eleições deste ano é com candidatos defunto lavado, vereadores e prefeitos; eles são sem futuro, não têm nenhuma serventia para a população, suas candidaturas já nascem enterradas.
No Tocantins, é o que mais pode acontecer. População pobre e analfabeta, é alvo fácil nas mãos de candidatos defunto lavado.
Candidatos defunto lavado têm só um interesse, que é empregar familiares; não servem para nada, só enganam o povo, prometem mas não cumprem, são sempre mentirosos, bestas ruins, preguiçosos, ficam quatro anos sumidos e só aparecem em ano eleitoral, distribuindo abraços e beijos.
Cuidado: votar em candidato defunto lavado é dar um passo para trás, pois o corpo do dito cujo já apodreceu.
Em 2020 e sempre, vamos enterrar os candidatos defunto lavado.