04/01/2020 às 08h13min - Atualizada em 04/01/2020 às 08h13min

Cantora tocantinense bota calypso e carimbó para dançar ao som da música sertaneja; ritmo já é um dos preferidos no Pará

Alberto Rocha - Alberto Rocha

foto: divulgação

Alberto Rocha

Quando a cantora Polyana Braga deixou o Tocantins rumo ao Pará não imaginava que o ritmo que levava na mala pudesse atrair uma multidão de fãs na terra do calypso e do carimbó, duas tradições inseparáveis do paraense. Mas foi o que aconteceu.
 
Em pouco tempo, Polyana conseguiu a proeza de agradar um público acostumado com outros ritmos. Em Marabá, sul do Pará, onde mora, a vocalista tocantinense não tem folga e se apresenta  nos palcos  de Marabá e região, impondo nos palcos  o estilo bem sertanejo misturado com forró.Por onde se apresenta, Polyana Braga arrasta multidões e recebe elogios dos fãs e do público em geral.
Mas o sucesso de Polyana não acontece somente no Pará. Apesar de morar na terra do carimbó, a vocalista mantém contratos de shows no Tocantins e Maranhão. Na passagem de ano, Polyana  se apresentou em Nova Olinda, norte do Estado.  Na agenda, outros shows pelo Tocantins já estão marcados, como em Filadélfia, dia 30 de janeiro e em Nova Olinda, dia 31.
 
Apesar dos shows já agendados, o empresário da cantora diz que ainda tem espaço na agenda, e os interessados podem ligar para o telefone (94) 98142-3071 (whatsapp).
 
Breve histórico
Polyana Braga começou a cantar ainda na adolescência, aos 16 anos de idade, em uma banda que ela mesmo montou, a Caracol. A banda trouxe um novo ritmo e conseguiu atrair vários seguidores. Polyana conseguiu fazer várias apresentações no Tocantins, Pará e Maranhão.
 
Tempo depois, a cantora muda novamente de ritmo e adota o forró misturado com sertanejo, o que deu certo na carreira da vocalista, que hoje mora em Marabá, PA, onde faz sucesso numa região dominada pelo ritmo contagiante do calypso.
 “Temos que seguir a tendência do hits da música  nacional, e graças a Deus, vem dando certo. Polyana é uma grande artista com reconhecimento comprovado”, disse o empresário da cantora.

Atualmente, a banda da cantora é formada  por cinco compnentes: baixista, baterista, guitarista, tecladista e percussão.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90