Deficiente é vítima de golpe e pede ajuda para fazer hemodiálise em Goiânia

24/05/2025 06h56 - Atualizado há 2 meses

 

Carlos Alberto do Nascimento, mais conhecido por negão, de Araguaína , TO, foi mais uma vítima de bandidos que levaram parte do benefício que recebe do INSS.

Carlos Alberto, que sobrevive com  1 salário mínimo,  levou um susto quando foi ao banco sacar o dinheiro do aposento, com o qual pretendia viajar para Goiânia- GO, onde iria entregar exames de procedimento de hemodiálise.

Alberto disse que na conta dele só havia a quantia de R$ 500,00 e que a outra parte do dinheiro tinha sumido misteriosamente. O deficiente procurou o banco para saber sobre o sumiço do dinheiro. Lá disseram que o desconto no aposento seria imposto de renda.

Inconformado, Carlos Alberto foi à Receita Federal, que afirmou que ele não faz declaração de imposto de renda. Não satisfeito, o homem procurou o INSS, que o orientou a procurar o Ministério Público para fazer uma denúncia sobre o desaparecimento do dinheiro.

"Roubaram minha aposentadoria, não sei o que fazer, preciso viajar para fazer o tratamento, mas não tenho dinheiro nem para comer", disse Carlos Alberto.

Carlos Alberto pede ajuda da população para viajar. "Não tenho vergonha de pedir ajuda; quem puder me ajudar eu agradeço", disse.

A chave Pix de Carlos Alberto é (63)  992042101 Carlos Alberto do Nascimento.

 

 


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »