01/01/2020 às 07h20min - Atualizada em 01/01/2020 às 07h20min

Homem achado pela Polícia quase morto recebe alta depois de mais de 70 dias na UTI do HRA; família precisa de ajuda


Foto: Divulgação
 

Para quem acredita em milagre, esse fenômeno sobrenatural aconteceu com o ajudante de serviços gerais Antônio Kato Rocha dos Santos, 44 anos, que foi achado pela Polícia Militar quase sem vida por volta de 1 hora da manhã, em Guaraí, centro norte do Estado. A confirmação do milagre veio da própria família de Antônio.

O homem foi encontrado desmaiado em uma rua com sinais de espancamento pelo corpo e botando muito sangue pelo nariz, ouvidos e boca.  Na época, ele foi levado para o hospital de Guaraí, mas transferido às pressas para o Hospital Regional de Araguaína, HRA, onde ficou mais de 70 dias internado na UTI.

Depois de setenta dias internado, Antônio recebeu alta e já está em casa se recuperando. “Os médicos mesmos falavam pra gente esperar um milagre, pois a situação do Antônio era gravíssima, com pouca chance de sobreviver, devido às pancadas na cabeça. Mas graças a Deus ele sobreviveu. Acreditamos plenamente em um milagre na vida dele”, disse Carlos, irmão de Antônio.

Precisando de ajuda

Agora, a principal luta de Antônio é para conseguir ajuda para se manter enquanto se recupera.  A família é humilde e não tem como comprar material nem remédios.  “Se alguém puder ajudar, a gente agradece de coração. É uma situação difícil, mas a vida segue”, disse uma prima de Antônio.

Interessados em ajudar podem ligar para os telefones (63) 99259-6456 - 84521221 (zap).

Entenda

Antônio Kato foi achado por Policiais Militares do 7 Batalhão em uma rua. Ele estava desmaiado, soltando sangue pela boca, ouvidos e pelo nariz e com sinais visíveis de espancamento na nuca.

Ao lado do homem estava a carteira com documentos pessoais. A bicicleta que ele andava, sumiu.  Segundo familiares, Antônio estava indo para casa dormir depois de passar parte da noite com familiares em outro setor.

Os médicos que atenderam ao homem agredido disseram que ele não tinha sinal de embriaguez.  A família acredita que Antônio tenha sido vítima de assalto, como não tinha dinheiro, teria sido agredido por estranhos.

Antônio havia chegado do Pará recentemente, onde estava trabalhando com familiares na Vila Taboca, sul do Estado.

Veja o vídeo abaixo






 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90