Câmara Municipal de Araguaína realiza audiência pública com o tema "Trânsito Seguro Preserva Vidas"
Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Araguaína
IMG-20250121-WA0084.jpg
A Câmara Municipal de Araguaína realiza na próxima segunda-feira, (30/5), às 9h, audiência pública sobre trânsito e mobilidade urbana com o tema “Trânsito Seguro Preserva Vidas”. Dentro da programação da campanha nacional Maio Amarelo. Tem como principal objetivo discutir com a população de Araguaína a conscientização para a redução de acidentes e mortes no trânsito. O encontro será realizado no plenário e reunirá autoridades, representantes de órgãos de trânsito, hospitais, sociedade civil, estudantes e a comunidade em geral. De acordo com o presidente da Câmara, Max Fleury a participação da população é fundamental para a construção de soluções que salvem vidas. "Estamos abrindo espaço para o diálogo e para a construção conjunta de ideias que possam ser levadas ao poder público e aplicadas em nossa cidade", afirmou. O vereador, Tenente Israel que está articulando a audiência reforçou. “Vamos debater juntos os problemas no transito, a fim de juntos buscarmos soluções, para melhorar o transito da nossa cidade”. A audiência será aberta ao público e transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara. Serviço: O quê: Audiência Pública; Quando: Segunda-feira, 20 de maio, às 9h; Onde: Plenário da Câmara Municipal de Araguaína.