22 personalidades recebem da Assembleia o título de cidadãos tocantinenses
Da Redação
A Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins realizou na tarde desta segunda-feira, 16, sessão solene para entrega de Títulos de Cidadão Tocantinense a 22 personalidades. Entre os homenageados está o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo, em reconhecimento à sua atividade empresarial no Estado. O deputado estadual Jorge Frederico, de Araguaína, homenageou Renato Miranda e Roberto Paulino, pelos serviços prestados ao estado em suas atividades empesarias. Também foram agraciados com o título de cidadão tocantinense o senador Eduardo Gomes (MDB); o ex-vice-prefeito de Palmas, Derval de Paiva; o radialista Compadre Pimenta; o escritor Junior Batista; o ativista social Ricardo Ribeirinha; as desembargadoras Ângela Prudente, Maysa Vendraminini e Etelvina Sampaio; o advogado Solano Donato; a juíza Célia Regina, o agropecuarista Gilvan Gomes; o servidor público Gutemberg Vieira, os empresários Itelvino Pisoni, João Paulo Guarese e Edison Dutra; o delegado Josué Alencar; o Juiz Luiz Otávio de Quiroz; o fisioterapeuta, Seiki Yamada e a médica Rosemary Latrônico.